Guarda-chuva do futuro

Já estamos em março! E como este é o mês “oficial” das chuvas, nós não poderíamos deixar de falar sobre ela, ou melhor, sobre como nos proteger dela, mas de uma maneira um pouco diferente.

Em 2002, o pequeno empresário norte-americano Alan Kaufman estava dentro de sua loja de celulares em Nova York quando percebeu a verdadeira batalha que as pessoas travavam contra seus guarda-chuvas para não se deixarem molhar, ao mesmo tempo em que tentavam segurar seus pertences e fugir do vento. E percebeu que os guarda-chuvas tradicionais não atendem nossas necessidades.

Foi a partir desta percepção que, em pareceria com engenheiros de produtos, ele desenvolveu o Nubrella. Com seu design arrojado, esta espécie de guarda-chuva do futuro tem ótimas vantagens: ele se apóia nos ombros do usuário, deixando as mãos livres para segurar objetos e até andar de bicicleta. Além disso, seu formato bloqueia o vento e a água por completo. É por essas é outras qualidades que o Nubrella tem feito sucesso também entre cadeirantes  e pessoas que tem de trabalhar a céu aberto, não importando como está o clima lá fora.

Quase oito anos depois do “insight” de Alan, o Nubrella pode ser encontrado por US$ 49 em todos os estados dos EUA e em mais 53 países – o Brasil, infelizmente, não está entre eles, mas ficamos na torcida para que ele chegue por aqui em breve. Em todo caso, vale uma visita ao site www.nubrella.com para saber mais sobre esta invenção, que hoje já esta disponível em várias versões, como em preto, marrom, vermelho ou todo transparente:

nubrella bicicleta

nubrella 1

nubrella vermelho

nubrella2

4 comentários Adicione o seu