Suzana Schermann cria refúgio paradisíaco dentro de casa

Suzana Schermann Um mar calmo de águas azuis cristalinas com areia branca fofinha e algumas palmeiras para refrescar e dar sombra. Estamos falando do paraíso? Com certeza. E é com esse cenário magnífico das Ilhas Maldivas, no Oceano Índico, em mente que a designer de interiores Suzana Schermann criou o espaço que leva sua assinatura na edição deste ano da Mostra Beach&Country, que celebra especialmente os 40 anos da Artefacto, marca referência em mobiliário de alto padrão.

Mestra em projetar ambientes aconchegantes e originais, Suzana não segue nenhuma regra de estilo, apenas permite-se ser guiada pelo próprio senso estético – e nunca decepciona! “Carioca de nascença, sempre tive o mar nas veias. Uma paixão eterna que despertou meu interesse em viajar e conhecer outros mares. Tenho o privilégio de usar minha criatividade profissional com toda a inspiração que o mar, o sol e a praia podem me dar”, conta a profissional.

Suzana Schermann na Mostra Beach&Country 2016

Para criar esse verdadeiro refúgio paradisíaco, a designer pensou em um casal brasileiro apaixonado pelo mar, a natureza, as Maldivas e, claro, um pelo outro. Por isso, Suzana escolheu uma seleção de peças que acentua a história de vida, recorda as boas lembranças e instiga a memória afetiva do casal, revelando também o estilo de vida dos pombinhos.

Suzana Schermann na Mostra Beach&Country 2016

A simplicidade e o despojamento também têm vez, mas sem combinações óbvias, apenas dando um toque casual ao décor. No intuito de iluminar o ambiente, ela optou por cores claras e revestimentos com tecidos naturais. Ali, podemos sentir o que é uma casa com alma, repleta de bem-estar e conforto, bem na linha do que Suzana Schermann faz melhor. Imperdível!

Suzana Schermann na Mostra Beach&Country 2016

Serviço

Suzana Schermann na Mostra Beach&Country 2016

Local: Artefacto Beach&Country – Av. Brasil, 1.823, Jardim América, São Paulo – SP

Horários: de segunda a sexta das 10h às 19h e sábado das 10h às

18h

artefacto.com.br

*PubliEditorail